quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SEMEC Certificará 43 Cursistas do Proinfo Integrado.

A Prefeitura Municipal de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, encerram amanhã a I Turma do Curso do Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional Proinfo Integrado.
O Curso Proinfo Integrado é um projeto do Ministério da Educação, em parceria com a Secretaria do Estado do RN, em convênio com a Prefeitura Municipal de Currais Novos, e apoio da 9ª Dired.
Na ocasião haverá composição de mesa de abertura:
ü  Sra Elisângela Alves da Silva Dantas, Secretária Municipal de Educação.
ü A Senhora Ivânia Torres – DD. Diretora da 9ª Dired, neste ato representado pela Senhora Erileide.
ü O Sr. Maxsuell Ferreira – DD Diretor da Escola Municipal Cipriano Lopes Galvão, neste ato representando todos os diretores.
ü A Sra Paula Edilma da Silva Lima – Dinamizadora do Proinfo e tutora da I turma do Proinfo Integrado;
ü A Sra Aliêda Safira Macêdo de Medeiros representando os cursistas, é  Coordenadora Pedagógica da Escola Municipal Professora Trindade Campelo.
Na sequência, haverá projeção de vídeo com depoimentos dos cursistas durante encerramento da II Etapa, dando continuidade uma palestra proferida pelo Professor Luis Antonio com o tema: A Importância da Tecnologia na Educação.  E Entrega da premiação do 3º, 2º e 1º lugar do Festival de Blog que ocorreu na Etapa de Elaboração de Projetos.
Será feita a entrega solene dos certificados de conclusão de curso de 40h e 180h seguida de coquetel comemorativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário