domingo, 13 de novembro de 2011

Reynaldo Gianecchini recebe alta e comemora seu aniversário em casa


Reynaldo Gianecchini recebeu alta hospitalar no fim da tarde deste sábado (12), dia em que completa 39 anos. O ator deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para mais uma sessão de quimioterapia e foi encaminhado para a UTI. Tal procedimento é padrão aos pacientes que se submetem ao tratamento.

De acordo com uma amiga de Giane, a alta hospitalar prevista para este sábado se confirmou após a realização da nova sessão de quimioterapia. O ator já está em casa, comemorando o aniversário com poucos amigos e familiares, uma vez que não pode se relacionar com muitas pessoas devido à baixa imunidade causada pela quimio. A amiga garante que Gianecchini passa bem.

Milhares de pessoas sofrem por diversas enfermidades em todo o mundo. Que possamos ser mais humanos a fragilidade do outro, não me refiro ao fato de ser um artista, mas sim a pessoas simples, humildes e que muitas vezes precisam apenas de uma presença amiga e de oração. Na hora da doença, muitos abandonam deixando a merce os que chamam de AMIGOS.


Um comentário:

  1. É verdade.Todos nós devemos estar cientes que certas enfermidades podem nos acometer, por isso façamos ao nosso próximo aquilo que gostaríamos de receber.Os verdadeiros AMIGOS são aqueles que na alegria estão com você e na tristeza também. Um abração.

    ResponderExcluir