quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Campanha Papai Noel dos Correios

O espírito natalino chega mais cedo nos Correios. Na quinta feira, dia 10 de novembro a equipe dos correios agencia Currais Novos procurou a Secretaria Municipal de Educação de Currais Novos para divulgar e propor parceria para a campanha Papai Noel dos Correios 2012. Na ocasião, a equipe sugeriu uma creche, uma entidade que trabalhe com crianças com necessidades especiais, e uma instituição beneficente. 

O Papai Noel dos Correios é uma das maiores campanhas sociais natalinas do Brasil. É uma ação corporativa, desenvolvida em todas Diretorias Regionais da ECT, que tem como foco principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha incentiva a solidariedade dos empregados e da sociedade.

Ressaltamos que a campanha alinha-se a um dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio: Educação Básica de qualidade para todos e, por conseguinte, associa-se aos preceitos de Responsabilidade Social Empresarial. 

Este ano a empresa pretende atingir  cerca de 270 crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário