sábado, 12 de novembro de 2011

DIA DO DIRETOR ESCOLAR

A Prefeitura Municipal de Currais Novos, através da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte presta homenagem aos Diretores Escolares da Rede Municipal de Ensino. O Jantar Festivo foi realizado no Platino EventoS no dia 11/11/2011, ás 20h e contou com a presença do Excelentíssimo Prefeito Municipal Dr. Geraldo Gomes de Oliveira e sua esposa, D. Coely Correia Gomes, Secretários Municipais, e claro os homenageados da noite, os prezados Gestores.

O evento teve abertura com palavras do Prefeito e da Secretária de Educação, seguida de uma dinâmica que utilizou a Metodologia do Café Mundial, que tem por objetivo realizar momento de conversas e troca de experiências, em que todas as pessoas tiveram um tempo para falar do êxito de sua gestão.

Parabenizamos aos gestores que são os mestres pensadores, aqueles que projetam a escola de qualidade desejada pela comunidade, suas funções alcançam praticamente todos os setores da escola, e múltiplos são os seus afazeres numa instituição que congrega milhares de alunos, centenas de pais, dezenas de professores e funcionários.

Agradecemos o empenho e parceria de todos em busca de uma educação de qualidade em nosso município.


Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário