sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O PETI vencer Gincana de Arrecadação de Garrafas pet e CD`s.

O Natal está se aproximando e com eles novas idéias de decoração estão surgindo. O Brasil é o principal país do mundo à dar valor à reciclagem. Com os produtos recicláveis muitas coisas podem ser feitas. 
Inseridas nesse contexto a Prefeitura Municipal de Currais Novos através da Fundação José Bezerra Gomes e demais Secretarias do Município, está com o Projeto Arte e Sustentabilidade, visando a ornamentação natalina da nossa cidade, para isso, realizou Gincana com participação de 7 equipes para Arrecadação de Garrafas Pet e CD`s. A Gincana tinha como objetivo arrecadar o maior número de garrafas pet de 2 litros, para a decoração natalina da nossa cidade e unir a arte e a sustentabilidade. 
A equipe vencedora foi o programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, com arrecadação de 1.785 garrafas, 1.227 CDs, totalizando 3.012 unidades que além de atividades ecologicamente corretas, serão transformados em  lindos enfeites para nossa cidade.
Parabenizamos as equipes participantes, porque todos contribuíram efetivamente para a preservação ambiental de nosso planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário