quinta-feira, 21 de julho de 2011

I FESTIVAL DE BLOG EDUCATIVO DO PROINFO INTEGRADO


O CURSO PROINFO Integrado promove I Festival de Blog Educativo.  Este festival faz farte do conjunto de ações da etapa de Elaboração de Projetos.

I - DA FINALIDADE
O Festival tem caráter pedagógico e busca promover o uso do Blog como recurso de interação e divulgação de conteúdos. O mesmo servirá como requisito final de Conclusão do Curso PROINFO Integrado na etapa Elaboração de Projetos.
II - DOS OBJETIVOS DO FESTIVAL
O Festival de Blog Educativo visa ajudar na promoção das tecnologias na educação, além de abrir as janelas do curso PROINFO Integrado para o mundo através da internet.  

III - DAS CATEGORIAS PREMIADAS
Os blogs serão avaliados por uma comissão julgadora selecionada pela coordenação. A premiação será para os três melhores blogs e receberão certificados as seguintes categorias: o blog com maior número de postagens; maior número de acessos (a contar da data da inscrição) e aquele que receber mais comentários.

Em breve maiores informações!

2 comentários:

  1. Olá Paula Edilma,

    É com muita ansiedade que aguardo as novidades da nova etapa do curso Proinfo Integrado, como o I Festival de Blog Educativo, lembrando que o mais importante não é sair como vitorioso, mas sim, participar e ficar cada vez mais conectado.

    Até breve, Aliêda Safira.

    ResponderExcluir
  2. Estou atualizando o blog, espero que possa ser usado em nossas atividades profissionais.

    ResponderExcluir