segunda-feira, 18 de julho de 2011

ALUNOS DO PROINFO CONCLUEM A SEGUNDA ETAPA DO CURSO



Alunos da primeira turma do Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional (Proinfo Integrado) concluíram no dia 12 de julho a segunda etapa do curso Curso: Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC- 100 horas. A cerimônia de encerramento contou com depoimentos dos cursistas que com muita emoção relataram seu crescimento relacionado a tecnologia. Em seguida foi apresentando os trabalhos finais de conclusão dessa etapa e entrega dos portfólios.  A tutora destacou a participação dos cursistas e a importância do aprendizado para cada um deles, a educação precisa estar em sintonia com as novas tecnologias e o Proinfo comprova a importância de se preencher essa lacuna. “A conclusão dessa etapa, mostra que estamos no caminho certo, pois graças ao apoio da Prefeitura e a parceria do Ministério da Educação, foi possível a abertura da segunda turma no município com a tutoria do Professor Maxsuel Batista”. Vamos agora a etapa final Elaboração de Projetos.

4 comentários:

  1. Parabenizo a todos os colegas que apesar de enfrentar muitas dificuldades não desistiram. Parabéns a Paula Edilma pela dedicação e incentivo aos seus alunos cursistas. Mariles.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida o PROINFO, tem contribuido e muito para o conhecimento dos cursistas. E Paula Edilma cumpri com êxito seu papel de tutora. Obrigada e até breve!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos nós que concluímos mais uma etapa desse curso que só tem a nos enriquecer cada vez mais e de modo especial a tutora Paula Edilma por sua dedicação.Socorro Medeiros

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos nós cursistas que concluimos mais uma etapa do curso proinfo com esforço e dedicação conseguimos. Não podemos esquecer de agradecer a nossa tutora Paula Edilma que muito nos insentiva.

    ResponderExcluir