domingo, 5 de junho de 2011

Momento de Formação da Pastoral da Criança






Com ambiente e clima de festa, no último domingo, 05 de junho, realizou-se, no CIAC, o encontro diocesano de coordenadores da Pastoral da Criança da Diocese de Caicó, em Currais Novos. Foram momentos reflexão da prática, partilha dos  momentos difíceis, desafios e sonhos, relatando situações concretas de superação e planejamento das próximas ações. As fotos acima se referem apenas ao Domingo, pois no dia anterior teve um animado Arraial da Pastoral. 


Ao longo desses dois dias em Formação, desfrutamos bons momentos. Dançamos alegremente, enriquecemos nossas vidas com conhecimento, e ao final sabemos que cada um levará consigo novos conhecimentos seja qual for o seu caminho, o seu município.

De todos fica a saudade, o aperto no peito, os momentos que partilhamos, os sonhos que sonhamos. De tudo ficará também aquele sorriso de encontro. De tudo que fomos saudade, realidade! Para tudo que sejamos, força, coragem! Sentiremos saudades!

Juntos transpusemos muitas barreiras e carregamos a marca da experiência que tivemos, para acolher cada um dos participantes em nosso município. Que tudo o que aprendemos seja luz em nosso caminho e que a amizade cultivada no convívio pastoral perdure para todo o sempre, a despeito das distâncias que nos separaram.

Obrigado a vocês que participaram a coordenação diocesana nos deu seus votos de confiança, apoiando-nos a cada passo na organização deste encontro, expressamos todo nosso carinho e sinceros agradecimentos. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário