domingo, 27 de março de 2011

AULA INAUGURAL DO CURSO ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TICS (100h)

As Tic´s estão aí para refletir nossa postura diante delas, renovar, criar, transformar, construir... usar diferentes e novas estratégias... (Teresa)
Queridos Cursistas !
O curso Ensinando e aprendendo com as TICS” (100 horas) pretende realizar reflexões sobre a prática docente na escola,  abordando diversos temas relacionados à integração de tecnologias nos processos de ensino e aprendizagem. O início do curso será no dia 30 de março, às 19 horas,  no Auditório da SEMEC.  Ao longo dessa etapa teremos aulas presenciais e à distância, com as atividades realizadas através do ambiente eproinfo, que permite a transmissão e organização dos conteúdos de materiais de apoio às aulas, sendo necessário, portanto, o uso de computador com internet e a disponibilidade de uma hora diária para os estudos.

Para garantir a participação, se faz necessário preencher o formulário online   no site: www.eproinfo.mec.gov.br  seguindo as orientações no anexo que foi enviado por  email. Peço a gentileza aos supervisores escolares para ajudarem os professores de sua escola que necessitarem fazer esse cadastro. Ao longo da semana gostaria de receber email confirmando a inscrição no site acima citado, qualquer dúvida podem me ligar.  

Contamos com a participação de todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário