sábado, 18 de dezembro de 2010

CONCLUSÃO DO MÓDULO BÁSICO DO CURSO DE MÍDIAS NA EDUCAÇÃO

Paula Edilma e Alaíres apresentando o Trabalho

Cursistas da Turma a Distância

Tutora ganhando brinde de Cursista

Girleide ao lado de Socorro

Eliene e Fátima apresentando o trabalho

Eliene monintorando o computador

Fátima e Eliene ao lado da tutora


Cursistas de Currais Novos ao lado do coordenador do Curso e Tutora

Alaíres, Socorro - tutora e Paula Edilma
Cursistas do Curso de Mídias na Educação se reuniram dia 17 de dezembro de 2010 em Natal, com a finalidade de apresentar os projetos desenvolvidos ou em desenvolvimento em suas escolas, como requisito para obtenção de notas e conclusão do Módulo Básico do referido curso. O encontro ocorreu no Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy em Natal.

O Programa de Formação Continuada em Mídias na Educação é oferecido numa parceria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, por meio do Núcleo de Educação a Distância.  As apresentações foram de alto nível. Favoreceram a troca de experiências para a melhoria do ensino e, por que não, a autoavaliação das práticas pedagógicas.

Os temas dos projetos que foram apresentado por Currais Novos, foram “Projeto Rádio Cidadã: A Juventude Exercendo a Cidadania ” pelos profissionais da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. E o projeto de Visita a Fundação Cultural José Bezerra Gomes, apresentado pelos profissionais da Escola Municipal Francisco Leonis Gomes de Assis.

Nosso agradecimento a todos os colaboradores:  a Prefeitura Municipal de Currais Novos e a tutora do Curso de Mídias Socorro Oliveira.

Um comentário:

  1. Muito bom o curso de Mídias na Educação, espero que possamos quem saber estar juntas na especialização. Um abraço e parabéns pelo blog, ficou muito bom.
    Att. Eliene Tavares

    ResponderExcluir